Os dias correm, somem e com o tempo não vão voltar, só há uma chance pra viver.( Rosa de Saron)

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Apresentações...

Acho legal me apresentar pois mamãe me ensino a não dá ouvidos a estranhos, então nada mais justo e educado fala um pouco de mim.

Nome: Douglas Januário ...
Data de nascimento: mês 10 de 1993
Sexo: Masculino
Cidade: Ubá MG
Relacionamento: Namorando a menina mais linda
Profissão: Estudante e eletricista

Sempre tem aquela perguntinha, a fale sobre você?
Pois bem, sou um pouco suspeito pra falar, mais meus amigos dizem que sou extrovertido e engraçado, tenho personalidade forte, gosto de brincar muito com outras pessoas. Sincero, feliz, sorridente, e divertido e tentando descobrir mais qualidades. Defeito? Todos, porque ninguém e perfeito, e não vai ser eu querer chegar perto da perfeição. Religioso? Sim, católico. Gosta de...?
De está com os amigos e família, comer, e fazer as pessoas rirem. Medo? Sim, viver sozinho.
Não sou muito diferente da maioria, problemas em casa, nota ruim na escola, brigas com mãe e pai, algumas discussões com amigos e blá blá.

Ai você me pergunta, porque do blog, gosta de escrever? Hoje qualquer um pode fazer e vim e escrever o que der nas ideias, muito bem, não diferente desses ai também. Odeio escrever, mais infelizmente odeio mais ainda repetir a mesma coisa pra muita gente, ficar falando e falando.
O que pretende com esse blog? Meu querido (a) algo simples e fácil, hoje na internet a muitas coisas pra levar o jovem para o pecado, e com esse blog posso tentar me livrar disso e tentar te salvar. Kkkkkkkkkk você me salvar, nem me conhece, não sabe o que eu passo? Como havia escrito mais acima, não sou muito diferente de você, mais algo me faz vim aqui escrever pra você, e esse pode ter certeza se você não acredita nele, pega uma faca agora e se mate. Sabe de quem eu estou falando? E esse cara mesmo, Deus criador de tudo e de todos.
Tudo que relatar nesse blog pode parecer esquisito, estranho, sem noção, mais se o que tiver escrito aqui não servi pra você, muito bem vai servi para alguém, e se você conhece esse alguém, passe o link para ele.

Acho que já escrevi muito sobre mim, e minhas intenções. A sim, dois agradecimentos ai finais aqui: o primeiro a Deus por está vivo e ainda enchendo o seu saco, segundo ao meu GRANDE amigo Wellington Castro.

Obrigado e até a próxima! :)

Nenhum comentário: