Os dias correm, somem e com o tempo não vão voltar, só há uma chance pra viver.( Rosa de Saron)

domingo, 4 de setembro de 2011

Começo...

Prazer Douglas. Bem a primeira postagem e sempre a mais difícil de escrever. Então como estou sem criatividade reflita nessa musica!!

" Muitos Choram - Rosas de Saron-“

“O vento bate na janela

Eu busco asas pra voar
Pra bem mais perto de Você
Bem mais perto de Você

Estamos livres mas sozinhos, abandonados

Por quem tinha que nos entender
Por quem tinha que nos defender

Hoje muitos choram mas não desistem de viver
Hoje muitos choram sorrindo

A vida passa como um rio
E não é mais tudo tão lindo
Nos resta apenas confiar em Deus
Nos
resta apenas confiar

São só palavras e promessas dissimuladas, sem noção

Que muitas vidas correm em Suas mãos
Que muitas vidas correm em Suas mãos

Hoje muitos choram mas não desistem de viver
Hoje muitos choram sorrindo

Hoje muitos choram
Hoje muitos choram sorrindo".

Douglas, porque dessa musica? O que me chama muita atenção nela e o seguinte estrofe; "Hoje muitos choram mas não desistem de viver hoje muitos choram sorrindo". Tem aqueles dias que a gente acorda e acha que tá tudo ruim, ou tá com aquela dor de cabeça, até nos esquecemos de rezar e agradecer a Deus por mais uma noite, mesmo sendo mal dormida, ou dá tudo errado no dia, nota ruim na escola, chega em casa aquela comida requentada, pai e mãe brigando, irmão te enchendo o saco, tudo de ruim acontece. Pare de pensar - pow Deus que vida você me deu em, tudo de ruim acontece só comigo- meu irmão, se ajoelhe, feche os olhos, e agradeça a Deus. Porque? Se sua vida tá ruim, tem alguém neste mundo que está pior que você, e se não tem como piorar sua vida, te falo que tem. Mas Douglas o porque dessa musica e essa enrolação toda. Cara reflita comigo, em tantos lugares neste mundo tem gente passando fome, em tantos outros lugares tem gente que não tem nem como dormi, se não morre, se sua nota na escola tá ruim, tem muitos que estão trabalhando pra sustentar nove irmãos famintos e sua mãe se prostituindo ou se não usando algum tipo de DROGA. Hoje muitos choram, mais nunca desistem de viver, se eles não tem motivos de sorrirem, meu irmão eles choram sim,mais sempre sempre sorrindo, porque "fortes são aqueles que tem motivos pra chorar todos os dias, mas mesmo assim colocam um sorriso e finge está bem" e além disso agradecem a Deus por está vivo. E você chora, sorri, agradece ou só reclama?

Nenhum comentário: